quinta-feira, 10 de abril de 2014

Dar a volta


«É isso que estou a tentar dar a volta
O desafio é muito duro e temos de dar tudo por tudo.
Fazer o melhor possível e esforçar-se ainda mais.
O segredo é jogarmos unidos.
Atacar juntos todos e defendermos todos.
Porque para ganhar há que jogar em equipa
e, por isso, eu tenho a minha!

Um é avançado, outro guarda-redes e outro defesa.
Cada um faz parte da equipa.
Não estamos sozinhos.
Somos uma equipa e trabalhamos juntos para ganhar.

Na vida, há uma equipa mais importante.
Agora, muitos de nós, estamos a jogar o jogo mais difícil das nossas vidas
e precisamos de uma equipa para dar a volta.
E eu tenho uma grande equipa: a minha família!
Porque me animam a acordar em cada manhã.
Porque me fazem rir quando estou triste
ou aturam o meu mau humor quando tenho um dia menos bom.

Todos arregaçamos as mangas e nos ajudamos em tudo o que é possível
Porque sem os avós, os irmãos, os pais e as mães,
e até sem todos vocês,
muitos de nós perderíamos o jogo.

O importante não é a posição em que jogas
mas o esforço de cada jogada.
Porque, apesar das dificuldades, se a equipa está unida, nunca desiste.
Porque podemos sempre dar a volta!»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...