sexta-feira, 11 de abril de 2014

Minha alma flutua numa nuvem de alegria



Hoje não é nenhum dia especial mas a minha alma flutua numa nuvem de alegria.

O meu coração transborda de amor por todos aqueles que o Senhor põe no meu caminho e que escolhem permanecer nele para comigo andar nesta montanha-russa que é a vida.

Dos meus olhos brotam lágrimas de gratidão por esse amor que derramam sobre mim apesar de todos os meus defeitos.

Dos meus lábios soltam-se palavras de cumplicidade embaladas na doce melodia da amizade, esta mistura apaixonada e contraditória, esta aventura conseguida e ainda assim, inacabada, esta pulsão de nervos e de alma, de opacidade e vislumbre.

Já deitada e antes de adormecer, abraço esse maravilhoso encontro, testemunhado por Deus, de almas que se elevam...

Raquel Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...