terça-feira, 1 de outubro de 2013

Eu cumprirei o que te prometi


«Aconteceu-me 
ver-me com tão grandes tribulações 
e aflita com muitas ocasiões que havia para me inquietar, 
e dizer-me o Senhor: 
«De que temes? 
Não sabes que Sou todo-poderoso? 
Eu cumprirei o que te prometi». 

Santa Teresa de Jesus | †1582
Livro da Vida 26,2

Hoje, Senhor,
trago-Te as contrariedades da minha vida,
ponho diante de Ti os obstáculos do meu caminho,
ao procurar seguir-Te mais de perto.
Abrindo-Te o meu coração escuto que me dizes:
«Águas caudalosas não podem apagar o amor.»
Obrigada Senhor,
porque a Tua Palavra
é para mim fonte de paz e serenidade.
O meu sentir da fé,
diz-me que Tu estás sempre comigo
e que o Teu Amor é mais forte
do que as contrariedades, o pecado e a morte.
Obrigada pela paz e determinação
que me dás
de ir adiante confiado só em Ti!
Peço-Te: acompanha-me Senhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...