quarta-feira, 2 de outubro de 2013



«Que adianta dares a Deus uma coisa 
se Ele te pede outra? 
Pensa no que Deus poderá querer e fá-lo, 
porque assim satisfarás melhor o teu coração 
do que com aquilo que gostas.»

S. João da Cruz, | †1591
Ditos de Luz e Amor, 72

Senhor,
eu Te peço que derrames o Teu Espírito
sobre o meu coração,
para que sempre e em tudo procure fazer,
com verdade e com todas as minhas forças,
a Tua vontade.
Que eu não me deixe levar pelo costume,
pelo hábito,
pelo mais fácil,
mas sempre esteja atento à voz do teu Espírito,
aberto para discernir os mais pequenos sinais,
para fazer apenas aquilo que Te agrada
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...