do Lat. ciboriu; s. m., a parte mais alta que exteriormente remata ou cobre a cúpula das grandes igrejas ou dos edifícios monumentais. Este blog é, na sua grande maioria, partilha de videos e textos de diversos autores que recebo diariamente. Com a visão dos outros podemos ver mais alto, mais longe...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
São mesmo estes testemunhos de Vida que nos põem a pensar...quantas vezes nos nossos dias desistimos dos nossos intentos por tão pouco e com tanto para o conseguir...Importa persistir e não desistir..!!
ResponderEliminarE lembrá-lo é mesmo muito importante.
Querido Amigo Padre Nuno, Obrigado.
dulce ac
Lindo!
ResponderEliminarTambém postei no meu blog e liguei ao seu.
Muito obrigado.
Santo Natal,
MFS.