quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Momentos



Filmado nas ruas do Porto, este video é de cortar a respiração e deixa um nó na garganta mas vale a pena ver e entender a mensagem.
.

2 comentários:

  1. Lindo!
    Este filme já me tinha sido enviado por mail
    mas não pude deixar de me emocionar novamente.
    Quantos momentos importantes das nossas vidas
    esquecemos ou desvalorizamos tantas vezes!?...
    É sempre bom recordar,
    e sempre que possível recuperar,
    os momentos mais perdidos,
    os momentos mais sentidos.

    Muito obrigado,
    Manuel Filipe Santos.

    ResponderEliminar
  2. "Levanta-te, olha em redor e vê que já nasceu o dia, e há-de andar por aí uma roda de alegria. Se não souberes a letra, a música ou a dança, não te admires, porque tudo é novo. Olha com mais atenção. Se mesmo assim ainda nada vires, então olha com os olhos fechados, olha apenas com o coração, que há-de bater à tua porta uma criança. Deixa-a entrar. Faz-lhe uma carícia. É ela que traz a música e a letra da canção. Ela é a Notícia" (D. António Couto)

    Padre Nuno,

    Neste pequeno excerto de uma reflexão de D. António Couto, em "Mesa de Palavras", encontro todo o sentido para lhe desejar um Natal de grande partilha de vida, numa plenitude que lhe é absolutamente característica no sentido que dá no que testemunhamos faz, com todos.

    Que este seja pois um Natal de Esperança e de Alegria.

    Um tempo que perdure em nós numa nova oportunidade que chega para crescermos uns com os outros, numa Fé que se revigora nos nossos corações, e que firme, se fortalece numa União que é Caminho, que é Vida.

    Um abraço amigo.
    FELIZ NATAL!!

    dulce ac

    ResponderEliminar

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...