do Lat. ciboriu; s. m., a parte mais alta que exteriormente remata ou cobre a cúpula das grandes igrejas ou dos edifícios monumentais.
Este blog é, na sua grande maioria, partilha de videos e textos de diversos autores que recebo diariamente. Com a visão dos outros podemos ver mais alto, mais longe...
O MARAVILHOSO QUE É TERMOS DEUS NA NOSSA VIDA (no dia a dia de cada um de nós...)
"Você vê os pecados no meu coração e me ama mesmo assim"
E tão a propósito deste texto que nos trás Padre Nuno (Olá..!) transcrevo umas palavras belíssimas de D. António Couto, in "Mesa de palavras":
"Na aurora dos tempos Deus sonhou o sonho que continua a sonhar ainda hoje. Um sonho bom e belo e justo brota sempre do coração de Deus, e o Homem está no centro desse sonho feito criação"
O MARAVILHOSO QUE É TERMOS DEUS NA NOSSA VIDA
ResponderEliminar(no dia a dia de cada um de nós...)
"Você vê os pecados no meu coração
e me ama mesmo assim"
E tão a propósito deste texto que nos trás Padre Nuno (Olá..!)
transcrevo umas palavras belíssimas de D. António Couto,
in "Mesa de palavras":
"Na aurora dos tempos Deus sonhou
o sonho que continua a sonhar ainda hoje.
Um sonho bom e belo e justo brota sempre do coração de Deus,
e o Homem está no centro desse sonho feito criação"
Num abraço amigo desejo-lhe uma boa noite.
Dulce
Lindo!
ResponderEliminarMuito obrigado,
Filipe.