do Lat. ciboriu; s. m., a parte mais alta que exteriormente remata ou cobre a cúpula das grandes igrejas ou dos edifícios monumentais.
Este blog é, na sua grande maioria, partilha de videos e textos de diversos autores que recebo diariamente. Com a visão dos outros podemos ver mais alto, mais longe...
UF...!! Estava a ver que o coelhinho não comia a cenoura...difícil chegar a "ela" quando na verdade era tão mais fácil...!
Gostei muito..! E tem toda a razão Padre Nuno é muito bom tornarmos o dia mais feliz de alguém quer conheçamos ou não...de preferência sem precisarmos de viver uma tão grande aventura :))
UF...!!
ResponderEliminarEstava a ver que o coelhinho não comia a cenoura...difícil chegar a "ela" quando na verdade era tão mais fácil...!
Gostei muito..!
E tem toda a razão Padre Nuno é muito bom tornarmos o dia mais feliz de alguém quer conheçamos ou não...de preferência sem precisarmos de viver uma tão grande aventura :))
Um abraço amigo.
Dulce