segunda-feira, 14 de maio de 2018

Teu Menino



Deixa eu ser pequenino, um menino, no colo teu Deixa eu ser dependente e inconsequentemente eu Me abrigar e aquecer-me em teu ventre como Amor Foi gerado e guardado, Oh Sacrário do Senhor Quero ser iluminado pelo brilho deste céu Que é teu ventre, mãe querida, És rainha és mãe de Deus És a estrela da manhã , És espelho sem igual Não importa onde eu esteja, sempre me livrará do mal Doce mãe, mãe amiga, És consolo em meio à dor Quero sempre proclamar-te, Ave Maria, Mãe do Salador Entre todas as mulheres escolhida pelo Amor Todo teu eu serei sempre, teu menino e cuidador Deixa eu ser...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...