domingo, 27 de maio de 2018

Confia em Mim



«E quando nós vamos ao encontro do Senhor, como nós cantamos o Senhor também vem ao nosso encontro. Assim como nos narra o evangelho, que certa vez os discípulos se adiantaram, foram na frente de Jesus, pegaram sua barca e Jesus ficou nas margens pra orar. E por volta das três da manhã os discípulos enfrentaram uma tempestade muito forte, todos com medo e o Senhor foi até eles caminhando sobre as águas. Pedro assustado com tudo aquilo disse: "Senhor se é realmente o Senhor (Pedro achava que fosse um fantasma) se é realmente o Senhor deixa que eu também vá até você". E o Senhor concedeu a Pedro que andasse, caminhasse sobre as águas. Mas quando Pedro percebeu a fúria dos ventos, a força das ondas e parou de olhar nos olhos de Jesus, ele começou a afundar e rapidamente gritou por socorro e o Senhor estendeu a sua mão. Eu não sei qual a tempestade que vocês vivendo hoje mas o Senhor está estendendo a sua mão para você. Deus que entrar na sua barca e fazer a tempestade que você enfrenta hoje se acalmar. Escuta o que o senhor que te dizer..."

CONFIA EM MIM

Vem, que a tempestade já não pode te abalar.
A segurança em Meu barco encontrarás.
Confia em mim, o Meu amor te abrigará.

Sei que angustiado, o coração se endureceu.
Mas Eu entendo tudo o que te aconteceu.
Ainda é tempo de voltar para o teu Deus.

Não tenhas medo, pois Eu estou aqui,
É o teu Senhor que diz.
Quero guiar os passos teus.

Vem, entrega-te. Então, farei morada em teu coração,
E quando anoitecer cansado eu te encontrar,
No silêncio teu, eu irei te consolar,
Nos braços meus descansarás,
Forças te darei!

BANDA "VIDA RELUZ"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...