sexta-feira, 25 de maio de 2018

Aos pés da Cruz



"E na certeza de que Deus nos acolhe de uma maneira tão especial a gente faz uma experiência na cruz de Cristo. E como nós olhamos para a cruz e experimentamos só a dor que ela visualmente nos proporciona? É preciso que tenhamos uma visão mais aprofundada da nossa fé, olhando para cruz e pensando que não ficou ali, pois não parou na dor. E nós podemos remeter a nossa vida porque a nossa vida também é composta de dor mas a dor passa pois o Senhor já ressuscitou e Ele venceu a cruz. Por isso experimentamos esta vitória agora! celebrando aos pés da Crus do Senhor a certeza de que a dor passará e que a esperança renascerá a cada minuto...vamos fazer juntos esta experiencia?"

AOS PÉS DA TUA CRUZ
Banda Dom

Vou ficar bem aqui Aos pés de tua cruz, Olhando em teus olhos, Tua face de luz! Não seu merecedor De todo este amor Perdoa porque o matei... Ah! porque zombam de ti, E não te consolam? Não vêem o bem que fizeste Por toda a Terra? Porque não deixa a cruz E larga o sofrer? E ainda pede ao pai: "Perdao por quem nao crê"? Ouço teu grito Chama meu nome Entrega-me ao pai E lava o meu pecado O céu se abre A dor me consome Nao tenho mais dúvida És o filho de Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...