sábado, 4 de julho de 2015

Alma de Maria

Alma de Maria, santificai-me
Coração de Maria, salvai-me
Olhar de Maria, acompanhai-me
Sorriso de Maria, iluminai-me
Ternura de Maria, envolvei-me
Humildade de Maria, repassai-me
Simplicidade de Maria, simplificai-me
Serenidade de Maria, pacificai-me
Pureza de Maria, purificai-me
Sofrimentos de Maria, confortai-me
Coragem de Maria, robustecei-me
Amor de Maria, transformai-me
Mãos de Maria, amparai-me
Nos meus caminhos, guiai-me.
Ó Maria,
No amor de vosso Filho firmai-me
De todo o mal preservai-me
Nas tentações defendei-me
Na hora da morte ajudai-me
Para o céu convosco levai-me
para eternamente louvar a Santíssima Trindade.
Ámen.

1 comentário:

  1. ESTA ORAÇÃO FOI ENSINADA POR NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU PARA SER REZADA POR SEU PAI ESPIRITUAL CARLOS TADEU

    ResponderEliminar

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...