sexta-feira, 31 de julho de 2015

25 ANOS DE UM SIM A DEUS



25 ANOS DE UM SIM A DEUS
25 ANOS DE ENTRADA NOS APÓSTOLOS DE SANTA MARIA

Faz hoje 25 anos que entrei para a comunidade e seminário dos Apóstolos de Santa Maria. Em dia de Santo Inácio de Loyola, hoje fundador dos Jesuítas, nada melhor que fazer minhas as palavras de tão grande mestre!

Tomai, Senhor, e recebei
toda a minha liberdade,
a minha memória,
o meu entendimento
e toda a minha vontade,
tudo o que tenho e possuo;
Vós mo destes;
a Vós, Senhor, o restituo.
Tudo é vosso,
disponde de tudo,
à vossa inteira vontade.
Dai-me o vosso amor e graça,
que esta me basta!

Santo Inácio de Loiola

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...