sábado, 21 de fevereiro de 2015

Sereia ou baleia?



Uma academia colocou um outdoor em São Paulo que dizia o seguinte:

Neste verão, o que vc vai ser? Sereia ou Baleia?
Uma mulher enviou a eles a sua resposta e distribuiu o seguinte e-mail:

Ontem vi um outdoor com a foto de uma moça escultural de biquíni e a frase: Neste verão, o que vc vai ser? Sereia ou Baleia?
Respondo:
Baleias estão sempre cercadas de amigos. Baleias tem vida sexual ativa, engravidam e tem filhotinhos lindos. Baleias amamentam. Baleias andam por ai cortando os mares e conhecendo lugares maravilhosos, como a Antártida e os recifes de corais da Polinésia. Baleias tem amigos golfinhos. Baleias comem camarão. Baleias cantam muito bem. Baleias são resolvidas, lindas e amadas.
Sereias não existem!
Se existissem viveriam em crise existencial. Sou um peixe ou um ser humano? Não tem filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza. São lindas, mais triste e sempre solitárias...QUERIDA ACADEMIA, PREFIRO SER BALEIA.

A referida academia retirou o outdoor no mesmo dia.

Muitas vezes o ser humano se importa tanto com o exterior de uma pessoa (criticando a gordura), a posse de bens materiais, e esquece que o mais importante é o interior. Vamos valorizar mais o que somos e não o que os outros visualizam, cada um sabe como quer estar ou fazer de si. Só assim seremos felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...