sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Passagem de ano




Bom Deus, Tu não tens passagem de ano.
Eu tenho, mais um.
Mais um ano meu passa,
mais um passo dou para a Tua eternidade
onde não há passagem de anos.
Se o tempo que passa me assusta,
alegra-me pensar que um dia destes vou estar para sempre em Ti.
Passa o tempo...
mas como é neste tempo que vivo,
dou-te graças por ele.
Desde que montaste tenda no meu tempo,
no tempo da minha vida e da minha história,
tornaste-o santo.
Obrigado por teres santificado o meu pouco tempo.
Se não chegar ao fim deste novo ano,
neste tempo de relógio,
dá-me a alegria de poder dizer na eternidade, que és Tu:
"Este ano não tenho passagem de ano"!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...