sábado, 3 de janeiro de 2015

Tudo está consumado



"MEU SENHOR,
neste momento tão especial do ano
quero poder repetir as mesmas palavras 
que disseste nos últimos instantes da Tua vida:
"Tudo está consumado" (Jo 19, 30).
Queria poder dizer que este ano que hoje termina
foi completamente vivido para Ti, para Tua glória e ao Teu serviço...
Queria...
Peço-te perdão pelas vezes que não soube corresponder-Te
e ofereço-te esta oração de acção de graças
por tantos benefícios que, sem merecer, recebi.
Neste último dia do ano peço-te que me acompanhes,
Tu és a luz da minha vida.
Nunca te afastes de mim em cada dia
deste novo ano que se aproxima.
Quero abraçar este novo ano de 2015
como um barco que vem todos os dias
com a Tua bênção tomar conta de mim
e de todos os meus amigos e suas famílias.
Amen."

Pe. Ismael Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...