terça-feira, 8 de abril de 2014

Poço de água viva



Senhor, quero encontrar em Ti a minha força! 
Contudo, para que isto possa ser verdade em mim, 
devo ter a consciência de que preciso 
de fazer muito da minha parte: 
preciso de me dispor 
a não me preocupar com a minha sensibilidade, 
os meus pensamentos inúteis, 
as minhas preocupações e medos excessivos, 
as minhas ambições extremas, 
tristezas e gozos vãos. 


Senhor, nesta Quaresma, 
quero fazer o esforço para estar perto do Teu poço, 
onde corre a água viva 
que me dá alento para esta vida; 
que me dá a Vida eterna, 
mesmo ainda nesta vida. 


Vem, Espírito de Amor!

C. L.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...