domingo, 7 de julho de 2013

Tu és a Estrela guia.



Tu és a Estrela guia. A Tua luz dissipa as trevas daqueles que em Ti crêem, ilumina o caminho dos que estão desnorteados e procuram o seu Pastor e o seu brilho constante é a certeza reconfortante que nunca estamos sós.

Tu és o sussurrar do vento, o murmurar do mar e o chilrear das aves. Neles ressoa a Tua voz.
As Tuas palavras de amor, segredadas ao ouvido dos mais atentos, são como uma brisa suave e serena que acaricia e acalenta até a alma mais inquieta. As Tuas palavras de sabedoria estão na constância do vai e vem das ondas, pois aquilo que ensinaste outrora, vale a pena de ser aprendido hoje. As Tuas palavras de misericórdia, são um doce cântico de alegria e esperança para todos os que ousarem acreditar.

Soubera eu encontrar palavras dignas de Ti para, num poema, agradecer o ar que respiro, a mão que me levanta e a força que me sustenta. Soubera eu cantar os Teus louvores para agradecer pelas pessoas que pões no meu caminho e pelas lições que com elas aprendo. Soubera eu testemunhar a todos o amor que me tens, visível em todas as oportunidades que me dás. Soubera eu viver como viveste para agradecer a vida que és em mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...