sexta-feira, 14 de junho de 2013



«Como duvidar,
se temos Fé,
que faça milagres
estando tão dentro de mim,
e que nos dará o que lhe pedirmos,
pois está em nossa casa?»

Santa Teresa de Jesus
Caminho de Perfeição 34, 9

Ó Sabedoria divina,
faz-me conhecer-Te
como a única verdade
que dá sentido à minha existência;
como o milagre que me acompanha
em cada momento.
Que graça é poder viver a Fé
como encontro conTigo!
Felizes os que se deixam iluminar,
pelo farol da Fé,
cuja luz, iluminando o meu interior
me faz descobrir aí a Tua Presença,
fazendo-me sempre companhia!
Como duvidar
que poderás ajudar-me em tudo,
pois estás dentro de mim?
Senhor,
quero crer sempre mais
e sem duvidar!
Então acontecerão autênticos milagres
na minha vida!
Então poderei caminhar
sobre as águas, das contrariedades
e nada será para mim obstáculo
para fazer o bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...