terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Caminho de voltar



Há sempre um sítio para fugir,
Se queres saber,
Um sítio onde podes descansar.

Há sempre alguém para te agarrar
E te esconder
Se vais cair
Eu vou te ver.
Antes da dança, antes da fuga, eu sei te ver
Antes do tempo te mudar eu vou saber
Antes da névoa te despir e te levar
Há um sítio onde o escuro não chegou
Por onde podes ir
Um rio para libertar.

Há sempre alguém para te salvar
Se queres saber
Se queres sentir outro lugar.

Há sempre alguém para te dizer
Se vais cair
Para te travar e adormecer
Antes do dia
Antes da luta
Eu sei te ver
Antes da noite te sarar eu vou saber
Antes da chuva te romper e te lavar
Há um sítio onde a estrada te deixou
Por onde tens que ir
Se te queres libertar.

E tudo o que for por bem,
Tudo o que der razão
Como ponte vai ligar.

Tudo te vai unir
Tudo se faz canção
No caminho de voltar
No caminho de voltar...

Há sempre paz noutro lugar
Entre nuvens
Um sítio onde podes perceber
Que há sempre alguém para te ver
Em segredo te descobrir
E renovar.

Tiago Bettencourt & Mantha

2 comentários:

  1. 'Há sempre alguém para te salvar
    Se queres saber
    Se queres sentir outro lugar'

    E lembrei-me uma vez mais de um provérbio africano .. 'Se queres chegar primeiro, corre sózinho; se queres chegar mais longe, caminha em companhia do outro'

    E a música é linda!*

    dulce ac

    ResponderEliminar
  2. Muito belo!
    Tanto a letra como o próprio vídeo - eis a riqueza da simplicidade e o amor do consolo! Agradeço pela postagem!
    Que Deus abençoe Tiago e o faça feliz!

    ResponderEliminar

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...