quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Falta de fé



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
ANO DA FÉ - Textos bíblicos sobre a fé

• Aquele que me negar diante dos homens, também o hei de negar diante do meu Pai que está no Céu (Mt 10,33)
• Porque temeis, homens de pouca fé? (Mt 8,26)
• E não fez ali muitos milagres, por causa da falta de fé daquela gente (Mt 13,58)
• Homem de pouca fé, porque duvidaste? (Mt 14,31)
• Quem se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do Homem se envergonhará dele (Mc 8,38)
• Ainda não tendes fé? (Mc 4,40)
• Estava admirado com a falta de fé daquela gente (Mc 6,6)
• Nem a sua palavra permanece em vós, visto não crerdes neste que Ele enviou (Jo 5,38)
• Mas há alguns de vós que não creem (Jo 6,64).
• Se não crerdes que Eu sou o que sou, morrereis nos vossos pecados (Jo 8,24)
• Se digo a verdade, porque não me acreditais? (Jo8,46)
• Vós não credes, porque não sois das minhas ovelhas (Jo 10,26).Ver mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...