terça-feira, 13 de novembro de 2012

Afirmações de fé

 
 
ANO DA FÉ - Textos bíblicos sobre a fé

• Tudo é possível a quem crê (Mc 9,23)
• Eu creio! Ajuda a minha pouca fé! (Mc 9,24)
• Quem acreditar e for batizado será salvo (Mc 16,16)
• Jesus realizou o primeiro dos seus sinais miraculosos e os discípulos creram nele (Jo 2,11)
• Quem crê em mim jamais terá sede (Jo 6,35)
• Muitos creram nele (Jo 7,31)
• Ao verem o que Jesus fez, creram nele (Jo 11,45)
• Enquanto tendes a Luz, crede na Luz, para vos tornardes filhos da Luz (Jo 12,36)
• Quem crê em mim não é em mim que crê, mas sim naquele que me enviou (Jo 12,44)
• Eu vim ao mundo como luz, para que todo o que crê em mim não fiq e nas trevas (Jo 12,46)
• Isto foi escrito para acreditardes que Jesus é o Messias, o F' o de Deus, e, acreditando, terdes a vida nele (Jo 20,31)
• Mas se Cristo não ressuscitou, é vã a nossa pregação, e vã é também a vossa fé (1 Cor 15,14.17)
• Caminhamos pela fé e não pela visão... (2 Cor 5,7)
• O homem não é justificado pelas obras da Lei, mas unicamente pela fé em Jesus Cristo (Gl2, 16)
• Nós acreditámos em Cristo Jesus, para sermos justificados pela fé em Cristo (Gl 2,16)
• Os que dependem da fé é que são filhos de Abraão (Gl 3,7)
• Aquele que é justo pela fé é que viverá (Gl 3,11)
• Todos vós sois filhos de Deus em Cristo Jesus, mediante a fé (Gl 3,26)
• É pela graça que estais salvos, por meio da fé (Ef 2,8)
• Um só Senhor, uma só fé, um só Batismo; um só Deus. e Pai de todos (Ef 4,5-6)
• Sepultados com Ele no Batismo, com Ele fostes ressuscitados, pela fé que tendes em Deus (Cl2, 12)
• A vossa fé produz a constância (Tg 1,3)
• Peça com fé e sem hesitar (Tg 1,6)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...