terça-feira, 6 de março de 2012

Eu amo-te tanto!



Por que me trouxe aqui?
 Por que me queres Deus tanto assim?
 Se contra o céu pequei, e contra ti também.
 Minha vida eu destruí, como errei...
 Por que me queres tanto assim?

Filho, eu quero tanto
 Enxugar teu pranto te fazer só meu.
 Filho eu quero ser teu Deus
 Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto
 Filho vem ser meu. Filho, eu quero ser teu Deus.
Porque me queres tanto assim?

Eu quero te envolver em meus mistérios
 No manto da minha Glória
 Eu vou desenrolar o rolo santo
 Mudar a tua história
 Eu vou fazer de ti vaso de honra
 Eu vou envergonhar os que te zombam
 Vou te dar vitória.
Por que me queres tanto assim?

R: Filho eu quero tanto
 Enxugar teu pranto te fazer só meu.
 Filho eu quero ser teu Deus
 Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto
 Filho, vem ser meu.
 Filho, eu quero ser teu Deus.

Porque eu te amo!
Eu te amo tanto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...