sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Deus aparece sempre na hora certa



Quando o sonho se desfaz:
DEUS reconstrói...

Quando se acabam as forças:
DEUS renova...

Quando é inevitável conter as lagrimas:
DEUS da alegria...

Quando não a mais amor:
DEUS o faz nascer...

Quando a maldição é certa:
DEUS transforma em benção...

Quando parece se final:
DEUS da um novo começo...

Quando a aflição quer persistir:
DEUS nos envolve de paz..
.
Quando a doença assola:
DEUS é quem cura...

Quando o impossível se levanta:
DEUS torna possível...

Quando faltam palavras:
DEUS sabe o que queremos dizer...

Quando tudo se parecer fechar:
DEUS abre uma nova porta...

Quando você diz: “Não vou conseguir”:
DEUS diz: “Não temas, pois, estou contigo...”.

Quando o coração é machucado por alguém:
DEUS é quem derrama o balsamo curador...

Quando não a possibilidades:
DEUS faz o milagre...

Sabes porquê?
Porque Ele ama-te... como ninguém jamais te amou!

1 comentário:

  1. “Não temas, pois, estou contigo...”

    NUM ABRAÇO DE AMOR

    Digo-te SIM..

    E sou, meu DEUS

    lágrima de Alegria,
    em renovação..
    Serenidade,
    numa grande benção..
    Esperança,
    de renascimento na Tua palavra que é Vida..

    Digo-te SIM..

    E bem sei, meu DEUS

    abrir-me-ás a porta
    num miraculoso abraço de Amor
    para sempre (!)

    dulce ac

    ResponderEliminar

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...