do Lat. ciboriu; s. m., a parte mais alta que exteriormente remata ou cobre a cúpula das grandes igrejas ou dos edifícios monumentais. Este blog é, na sua grande maioria, partilha de videos e textos de diversos autores que recebo diariamente. Com a visão dos outros podemos ver mais alto, mais longe...
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Já vou vendo muitos por esse mundo fora e por aqui bem perto na nossa paróquia, a fazê-lo...a viverem a Fé com muita Alegria...Que bom que é constatá-lo..!!
ResponderEliminarÉ absolutamente contagiante...!
dulce ac