do Lat. ciboriu; s. m., a parte mais alta que exteriormente remata ou cobre a cúpula das grandes igrejas ou dos edifícios monumentais.
Este blog é, na sua grande maioria, partilha de videos e textos de diversos autores que recebo diariamente. Com a visão dos outros podemos ver mais alto, mais longe...
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Curso de preparação para o matrimónio
4 minutos e 23 segundos prodigiosos que nos ensinam mais sobre o matrimonio que tantos livros sobre a matéria. .
Este vídeo é um filme absolutamente delicioso "Up..." tem nele, como escreve uma mensagem muito importante de Vida.
Li há poucos dias umas palavras de uma jovem de 20 anos, a Gabriela, filha de uma querida amiga, da Linda e aqui as deixo, porque tão a propósito;
"ama, é?
Desculpe, mas não acredito nesses amores tão grandes que surgem em poucos dias.
Em tantos EU TE AMO que aparecem não-sei-de-onde para tomar conta dos recados, dos telefones e principalmente de todos os diminutivos possíves, imagináveis e inimagináveis também.
Não me diga eu te amo assim como quem troca de par, como quem muda a roupa,como quem caminha.
Essas coisas não existem sem que haja tempo.
Amor é como uma semente regada.. clichê, mas verdade. Dois ou três dias nãooo! Tempo mesmo, que valha a pena contar.
Acredito no amor. Não acredito no amor. Amor existe na minha mãe,que faria qualquer coisa por mim; no meu irmão, que cuida de mim como se uma parte do seu corpo fosse eu; no meu amigo que diz a verdade na minha cara pra eu acordar e crescer.
Deculpe, mas não acredito mesmo nesse amor de EU TE AMO vir só do CORPO, sem vir do ESPÍRITO"
Querido Amigo Padre Nuno,
ResponderEliminarOlá.
Este vídeo é um filme absolutamente delicioso "Up..."
tem nele, como escreve
uma mensagem muito importante de Vida.
Li há poucos dias umas palavras de uma jovem de 20 anos, a Gabriela, filha de uma querida amiga, da Linda
e aqui as deixo, porque tão a propósito;
"ama, é?
Desculpe, mas não acredito nesses amores tão grandes que surgem em poucos dias.
Em tantos EU TE AMO que aparecem não-sei-de-onde para tomar conta dos recados, dos telefones e principalmente de todos os diminutivos possíves, imagináveis e inimagináveis também.
Não me diga eu te amo assim como quem troca de par, como quem muda a roupa,como quem caminha.
Essas coisas não existem sem que haja tempo.
Amor é como uma semente regada.. clichê, mas verdade. Dois ou três dias nãooo!
Tempo mesmo, que valha a pena contar.
Acredito no amor. Não acredito no amor. Amor existe na minha mãe,que faria qualquer coisa por mim; no meu irmão, que cuida de mim como se uma parte do seu corpo fosse eu; no meu amigo que diz a verdade na minha cara pra eu acordar e crescer.
Deculpe, mas não acredito mesmo nesse amor de EU TE AMO vir só do CORPO, sem vir do ESPÍRITO"
dulce ac