domingo, 10 de janeiro de 2010

Uma semana com... um padre



















Blogue “Uma semana com... um padre” retoma actividade com o padre Nuno Westwood

É já amanhã, sábado, dia 9 de Janeiro, que o blogue “Uma semana com... um padre” (http://umasemanacom.blogspot.com/) reinicia a sua actividade. Após a quadra natalícia, o padre Nuno Westwood, pároco de São Julião da Barra, será o primeiro sacerdote a partilhar o seu dia-a-dia com os internautas.
.

2 comentários:

  1. Acorda com um sorriso
    E vai atrás da Vida...
    Aprecia-a.
    Sente-a.
    Tem Fé e acredita!!

    Esta mensagem é Sua Padre Nuno, pelo que constato...
    Parabéns!! Por mais um blog completamente inovador e muito oportuno nos nossos dias, que é plena expressão de vida no aproveitar de mais um desafio…

    E aqui estamos todos juntos numa foto e a cores..
    e eu ouso em nome de Todos dizer-lhe que é grande o previlégio (e sincero) de fazermos parte dessa Equipa que já o é tão expressiva com pessoas excepcionais na dedicação e grande conivência e dizer-lhe que estamos prontos a ajudar nesse tão louvável esforço de alcançar desafios.
    Só assim conseguiremos que muitos dos nossos sonhos se concretizem neste ano!!

    E não tenho dúvidas que existe uma mistura Divina de energias quando as pessoas se unem e trabalham com alegria, apoiando-se e encorajando-se mutuamente de forma sã e produtiva.

    Um Bem Haja pelo Seu Empreendorismo Padre Nuno!!

    Conte sempre connosco.
    Abraçinho grande de Todos.
    dulce ac

    ResponderEliminar
  2. Obrigado! Apenas partilhei o blog "Uma semana com... um padre" que me convidaram para fazer durante esta semana. Espero que vá visitar e deixe o seu comentário. Obrigado!

    ResponderEliminar

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...