sábado, 5 de dezembro de 2009

Senhora da Consolata



Ó Mãe Consolata! Vós sois no céu a Rainha dos Anjos e dos Santos, mas aqui na terra sois a Mãe das consolações. Vós sois a Consolata e eu, vosso filho, vos peço, portanto, consolação e a graça.

Mãe querida, vós sabeis o modo, conheceis o caminho para ouvir-me, por isso confio em vós! Dizei uma palavra a Jesus que, com tanto amor e carinho, trazeis em vossos braços e eu provarei a alegria do conforto.

Consolado por vós e pelo vosso Filho, serei capaz de consolar os meus irmãos que mais sofrem. Saberei também enfrentar com serenidade as dificuldades da vida, encontrando em vós auxílio e protecção.

Amen.
.

3 comentários:

  1. Estou agradecida por ler suas palavras escrita com tanta inteligência abraços Heudes

    ResponderEliminar
  2. "Ó Mãe Consolata!"

    Obrigada.

    Por todos nós que nos sentimos hoje mais serenos pelo Vosso carinho pela Vossa protecção,
    na nossa oração Contigo reencontramo-nos.

    E por tão gratos nos sentirmos, crescer em nós
    tão grande ternura e uma vontade imensa de ajudar...

    dulce ac

    ResponderEliminar

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...