quarta-feira, 13 de maio de 2009

O meu Imaculado Coração será o teu refúgio



Na aparição de 13 de Junho de 1917, a Virgem Maria voltou a repetir que queria que voltassem ali no dia 13 de cada mês, e de lhes dizer que queria que aprendessem a ler, Nossa Senhora promete levar em breve para o Céu a Jacinta e o Francisco, mas revela a grande missão reservada à Lúcia, com estas palavras:

«Tu ficas cá mais algum tempo. Jesus quer servir-se de ti para Me fazer conhecer e amar. Ele quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração. Prometo a salvação a quem a aceitar; e estas almas serão queridas por Deus como flores colocadas por mim para adornar o seu trono».

E para confortar a pequena Lúcia que ficaria cá para cumprir esta missão, Nossa Senhora afirma-lhe: «Eu nunca te deixarei. O meu Imaculado Coração será o teu refúgio e o caminho que te conduzirá até Deus».

Cada um de nós deve acolher este convite de ser apóstolo do Imaculado Coração, de O dar a conhecer, de O fazer amar.
.

1 comentário:

  1. INTERSECÇÃO


    Mulher
    Senhora ou mãe
    Maria
    pousada do agora ao que seria
    -
    Intercessão
    intersecção
    ventre
    onde planos cruzam-se entre
    -
    Filha de Maomé
    de Jehovah vem
    ponte o é
    Jerusalém
    -
    Aparição que se ergue em ermida
    apelo à Vida
    -
    Modéstia de um olhar
    que querendo o Mar
    sabe não perder o que levar
    -
    http://www.youtube.com/watch?v=dRxcrPiT2k4
    -

    ( in, A Música das Palavras, de 12 de Maio de 2009 )



    Jaime Latino Ferreira
    Estoril, 12 de Maio de 2009

    ResponderEliminar

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...