sábado, 18 de agosto de 2018

Oração para o momento presente



Oração para o momento presente

Querido Deus, eu passo tanto tempo a reviver o ontem
ou antecipando o amanhã...
que eu nunca perca de vista o único tempo que é realmente meu:
o momento presente.

Tu dás-me hoje um momento de cada vez.
Isso é tudo o que eu tenho,
tudo o que eu sempre terei.

Então, dá-me a fé que sabe que cada momento
contém exatamente o que é melhor para mim.

Dá-me a esperança que me leva a confiar em Ti
e esquecer as falhas do passado e os futuros julgamentos.

Dá-me o amor que faz de cada momento
uma antecipação da eternidade conTigo.

Peço-te em nome de Jesus
que é o mesmo ontem, hoje e para sempre.

Amen.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...