segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Filho, confia, espera, descansa, te alegra!



Filho, neste momento eu quero falar contigo
Tenho visto tuas lágrimas e os teus gemidos
Sei que muito angustiado está teu coração

Filho, não esqueça que estou contigo em meio a essa aflição
São tantas dúvidas que perturbam o teu coração
Parece até que esquecestes do que já falei pra ti

Mas filho será que eu não sou fiel para cumprir o que eu te prometi?
Mesmo que pareça impossível, nada é impossível para mim
Eu tenho o controle de tudo em minhas mãos

Filho, eu preparei tudo isso pra te aperfeiçoar
Para moldar o teu caráter e teu coração provar
Não precisas entender, basta apenas confiar

Então por que tanta indagação?
Se eu já te disse que isso é permissão
Isso é prova e você tem que passar
Filho eu sei que está doendo
Mas saiba que nesta prova eu te acalento
É pra teu bem e no final tu entenderás

Então confia, espera, descansa, te alegra
Pois em tua vida eu estou a trabalhar
Filho meu, descansa confia em mim
Eu sou o teu Deus e luto por ti
Isso é permissão não indaga não
Pois no final tu irás cantar

Se tua vida está em minhas mãos
Se teu futuro está em minhas mãos
Se tua historia está em minhas mãos
Então porque tanta inquietação?
Se tua família está em minhas mãos
Se teu trabalho está em minhas mãos
Se tua saúde está em minhas mãos
Então porque tanta inquietação?

Filho, confia, espera, descansa, te alegra
Pois em tua vida eu estou a trabalhar
Filho meu, descansa confia em mim
Isso é permissão não indaga não
Pois no final tu irás cantar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...