domingo, 22 de abril de 2018



Por vezes nos trancamos no nosso mundo, meio que perdido, precisando de uma força, e sem forças até para pedir. É muito bom receber aquela mensagem que diz: calma, vai passar. Mas a mensagem que muda tudo de verdade é a que diz: calma estou passando aí.

Faz toda a diferença poder contar com alguém que entra no universo da nossa solidão, ignora a placa que diz: “ fechado para visitação”. E abre a porta, fecha a janela do computador e te puxa, te traz de volta a vida real. Isso muda a tua realidade, alguém que troque “likes”, mas por sinceridade, não somente para se mostrar simpático ou agradável. E que te faça trocar aqueles cinco mil amigos virtuais, por uma real e boa amizade.

Esse não está somente te seguindo, está te acompanhando, está junto de verdade.

É tipo perguntar: você está perdido? Fique tranquilo pois eu também estou, mas na maioria das vezes a pergunta não é nem para onde, mas sim “Com quem”.

E quando a gente está lado a lado, fica fácil perceber a diferença entre receber um coração, e ser de fato amado. Entre os que estão “online” e quem está conectado. Sinceramente nunca procurei entender bem o conceito de empatia, até perceber que, na prática, a amizade real não precisa de muita teoria. Às vezes, basta servir de companhia. Em silêncio mesmo, porque é aquele silêncio que não te deixa no vácuo, ao contrário te deixa à vontade, não significa que acabou a bateria, significa que você recebeu a mensagem.

Melhor do que dar uma resposta, é dar ouvidos, se não sabe o que falar, fique tranquilo apenas ouça, porque o que realmente importa é a sua presença, e nesse instante ela já terá respondido tudo!!!

Nesse exato momento podem ter certeza, que eu estava conversando com Deus!

Selmo Rocha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...