quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Obrigado por iluminares a minha estrada!



"Deus Pai,
Muitas são as vezes que me afasto de Ti...
não propriamente por opção
mas porque me deixo desviar
por "trilhos" altamente manipuladores
existentes na minha própria mente.
Sempre na esperança de procurar atalhos,
encurtar caminhos numa busca incessante de felicidade imediata
mas que na verdade apenas me conduzem
para "labirintos" que só me retiram força,
até me levarem ao desgaste físico, mental e espiritual...
Quero com isto agradecer-te por nunca teres desistido de mim.
Resgataste-me nos momentos eu já não conseguia suportar!
Nunca me deste mais do que eu conseguia aguentar!
E mesmo em momentos como agora que aparentemente está tudo bem
vais-me relembrando através da minha consciência
que devo seguir o Teu caminho.
Ambos sabemos que nem sempre é o mais fácil
mas é o mais claro e gratificante no fim de cada dia.
Obrigado por iluminares a minha estrada!!

Que Ele esteja convosco, queridos irmãos/as!"

Rodrigo Menezes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...