quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Esta noite tive um sonho



Esta noite tive um sonho e, quando acordei, viajei no tempo e desejei entregar-Te a vida porque apercebi-me que Tens sido grande para mim. Minha alma canta de gozo pois, na minha pequenez, se detiveram os Teus olhos.

Sinto, Senhor, que Tu me amas e, por isso, mil graças Te dou pelo Teu grande amor. Eis-me aqui pronta para acompanhar-Te. Sei que estás à minha porta a bater e que, se Te abrir a porta do meu coração, entrarás para ficar. Diz-me então, Senhor, o que queres de mim porque eu quero estar disposta a tudo.

Tua palavra é fonte de verdade. Ela me aponta o caminho. Fala-me, Senhor, que a Tua serva escuta. Toma o meu ser, meu coração é para ti. Ensina-me a viver, nos meus dias, o Teu mandamento: o amor total feito de perdão pois sei que serei feliz se sentir que sou chamada a servir um imenso povo. Um povo que jaz em grande dor, que sofre e que luta para ver o dia em que a terra tenha um rosto novo.

No deserto da minha vida, que farei sem ti? Tentei atalhos em que me afastei mas percebi que só eu não sou nada, por isso, guarda-me, Senhor. Canto, com alegria, que encheste meu coração e as minhas mãos se elevam para Te bendizer. Fica em mim com a Tua presença, com o Teu poder, com o Teu amor e enche-me a vida. Entrego-Te as minhas dores e as minhas preocupações pois sei que, se deixar que o Teu amor me toque, a minha alma gritará de alegria e Tu virás e tomarás conta de mim.

E se algum dia me afastar de Ti, se algum dia me esquecer de nós, não tardes em procurar-me onde eu estiver, não penses que eu seu ser sem Ti pois sou apenas uma aprendiz de viajante.

Na certeza que, quando a noite se aproxima e se obscurece a fé, se soubermos amar como o Pai nos amou e se permanecermos no Teu amor, bem-aventurados todos nós seremos, por isso, canto Tuas maravilhas, canto o Teu grande amor. Que não pare nunca este canto: maravilhas fez em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...