quarta-feira, 27 de março de 2013

Serei eu, Senhor?



“... Em verdade vos digo: Um de vós Me entregará. ... ‘Serei eu, Senhor?’... “

Mt 26, 14-25

“Serei eu, Senhor?”Irei hoje fazer esta pergunta a mim própria sentada ao lado do Senhor. Olho a minha vida com muita verdade, e verei sempre que entreguei o Senhor, e quantas vezes. “Quando...? Em que circunstâncias...? Com quem...? A que preço...? Em que dia? Porquê? Para quê?”.

É importante nesta semana chegar à minha verdade, arrancar as máscaras e dizer com muita humildade: “Sim, Senhor, fui eu... Sim, também  fui eu... Olha, estou aqui e é nesta minha verdade que agora quero voltar, perdoa-me, Senhor.  Ajuda-me a mudar... Quero ressuscitar conTigo!”

Tereza Olazabal

“A paciência de Deus, é um mistério. Recordo a figura do pai, que avistou ao longe o filho que tinha ido embora. Porque o avistou ao longe? Porque todos os dias ia para o alto da estrada para ver se o filho voltava! Esta é a paciência de Deus, esta é a paciência de Jesus”.

Papa Francisco




Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...