sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Deus é o meu amparo



Não resisto em partilhar consigo este pequeno momento com Deus...
Deus dá-nos tudo e surpreende-nos a cada segundo!
Nós é que muitas vezes não estamos atentos...
Hoje, antes de nos encontrarmos, estive na igreja.
Fui conversar com Ele. Pedi-Lhe ajuda, não sei o que fazer... Quero apenas fazer a Sua vontade, mas como? As decisões não são nada fáceis...
Depois da conversa, fiquei em silêncio, a olhar para o sacrário.
Parecia que tinha chegado ao fim, mas sentia que faltava alguma coisa, como que uma resposta...
E eis que no silêncio (Sim, porque Deus ensina-nos que o silêncio também é uma resposta...), o meu olhar desviou-se para a Bíblia que está no ambão, a meio do corredor central da igreja.
Pensei: "Porque não?"
Levantei-me e li na página em que estava aberta.
Foi no Salmo 91, que diz "Deus é o meu amparo" (v. 2), que encontrei toda a ajuda, conforto e força que precisava.
Quando cheguei ao fim da leitura, sorri e disse-Lhe: "Obrigada Senhor, por nunca me abandonares!"
Estou com a sensação de coração cheio! Sabe como é?
É tão bom! (Ainda que as decisões não tenham sido tomadas...)
 
L.C.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...