segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Um coração grande


Senhor, para servir-Te melhor,
dá-me um coração grande.

Um coração grande
para viver escolhendo aquilo que me eleva.
Um coração grande nas ocupações
tomando-as como uma missão que me dás.
Um coração grande nas dificuldades
para que lute sempre sem desanimar.
Um coração grande
para com os amigos, leal e atento a todos.
Um coração grande para comigo
mesmo que me faz dar o meu melhor a mim e aos outros.

Dá-me sobretudo um coração grande para contigo, ó meu Senhor,
grato pelas maravilhas que fazes em mim,
disponível para construir o Teu Reino,
feliz por servir-Te e servir os irmãos,
todos os dias da minha vida.
Amen.

3 comentários:

  1. Um Coração Arco-Íris

    "Um coração grande
    para viver escolhendo aquilo que me eleva.."

    Quero sentir-Te na alma
    nas cores múltiplas da Vida

    E em cada partilha
    com o meu Irmão
    encontrar-me nas cores da Paz

    Quero nos meus silêncios
    encontrar-Te..
    e na minha alma
    serei um ponto de Luz
    nas cores tão perfeitas ..
    de um Coração enormíssimo Arco-Íris (!)

    Quero mesmo (!) ser muito Feliz
    e bem sei, que o posso
    servindo-Te em todos os dias da minha vida..!

    Muito bonito, Pe. Nuno.
    Obrigada!

    dulce ac

    ResponderEliminar
  2. "E em cada partilha
    com o meu Irmão
    encontrar-me nas cores da Paz.."

    E uma das cores da Paz, tem mesmo um nome, o perdão..
    E, porventura, será mesmo esta, a mais perfeita e bonita cor de um Coração arco-íris..

    Beijinho grande para si, Matilde.

    dulce

    ResponderEliminar

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...