segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Carta de amor de Deus



Olá!

Podes não conhecer-me, mas Eu sei tudo sobre ti. Salmo 139,1 
Eu sei quando te sentas e quando te levantas. Salmo 139,2 
Eu conheço bem todos os teus caminhos. Salmo 139,3 
E até os cabelos da tua cabeça estão todos contados. Mateus 10,29-31 
Pois tu foste feito à minha imagem. Génesis 1,27 
Em mim tu vives, moves-te e existes. Atos 17,28 
Poque tu és é a minha descendência. Atos 17,28 
Eu conheci-te mesmo antes que existisses. Jeremias 1,4-5 
E escolhi você quando planejava a criação. Efésios 1,11-12
Tu não foste um erro, pois todos os teus dias estão escritos no meu livro. Salmo 139:15-16 
Eu determinei o momento exato do teu nascimento e onde viverias. Atos 17,26 
Tu foste feito de forma admirável e maravilhosa. Salmo 139,14 
Eu formei-te no ventre da tua mãe. Salmo 139,13 
E tirei-te do ventre da tua mãe no dia do seu nascimento. Salmo 71,6 

Eu fui mal representado por aqueles que não me conhecem. João 8,41-44 
Mas não estou distante e zangado, pois sou a expressão completa do amor. 1 João 4,16 
E o meu desejo é derramar meu amor sobre ti. 1 João 3,1 
Simplesmente porque tu és meu filho e Eu sou teu Pai. 1 João 3,1
Eu ofereço-te mais do que o teu pai terrestre jamais poderia oferecer. Mateus 7,11 
Porque sou o Pai perfeito. Mateus 5,48 
Cada bom presente que recebes vem da minha mão. Tiago 1,17 
Pois Eu cuido de ti e supro todas as tuas necessidades. Mateus 6,31-33 
O meu plano para o teu futuro está cheio de esperança. Jeremias 29,11 
Porque Eu amo-te com um amor eterno. Jeremias 31,3 
Os meus pensamentos sobre ti são incontáveis como a areia na praia. Salmo 139,17-18 
E ao pensar em ti exulto de alegria com cânticos. Sofonias 3,17 
Eu nunca vou deixar de fazer-te bem. Jeremias 32,40 
Porque tu és meu tesouro mais precioso. Êxodo 19,5 
Eu quero-te com todo meu coração e toda minha alma. Jeremias 32,41
E quero mostrar-te coisas grandes e maravilhosas. Jeremias 33,3
Se me procurares de todo o coração, encontrar-me-ás. Deuteronómio 4,29 
Se te alegares em mim e Eu realizarei os desejos do teu coração. Salmo 37,4 
Pois fui Eu que semeei esses desejos em ti. Filipenses 2,13
Eu sou capaz de fazer por ti mais do que podes imaginar. Efésios 3,20 
Pois Eu sou teu amigo e dou-te coragem. 2 Tessalonissenses 2,16-17 
Eu sou também o Pai que te conforta em todas as suas dificuldades. 2 Coríntios 1,3-4 
Quando te sentes em baixo, Eu estou perto de ti. Salmo 34,18 
Como um pastor traz ao colo o cordeiro, Eu trago-te perto do meu coração. Isaías 40,11 
Um dia Eu enxugarei todas as lágrimas dos teus olhos. Apocalipse 21,3-4 
E afastarei de ti toda a dor. Apocalipse 21,3-4 

Eu sou o teu Pai, e Eu amo-te como amo o meu filho Jesus. João 17,23
É em Jesus, que todo o meu amor por ti é revelado. João 17,26 
Ele é a representação exata do que sou. Hebreus 1,3 
Ele veio para demonstrar que eu estou contigo, e não contra ti. Romanos 8,31 
E também para dizer-te que não perdoo os teus pecados. 2 Coríntios 5,18-19
Jesus morreu para que tu e Eu pudéssemos ser reconciliados. 2 Coríntios 5,18-19 
A sua morte foi a expressão suprema de meu amor por ti. 1 João 4,10 
Eu desisti de tudo que amava para que poder ganhar o teu amor. Romanos 8,31-32
Se receberes o presente do meu filho Jesus, também a mim me recebes. 1 João 2,23 
E nada poderá separar-te do meu amor outra vez. Romanos 8,38-39 
Viremos para casa e Eu farei a maior festa que o céu já viu. Lucas 15,7 
Eu sempre fui um Pai, e sempre serei Pai. Efésios 3,14-15 
A minha pergunta é... queres ser meu filho? João 1,12-13 
Fico à tua espera. Lucas 15,11-32

Com amor,

Teu Pai Omipotente,
Deus.

1 comentário:

  1. "A minha pergunta é... queres ser meu filho? João 1,12-13.."

    E a resposta não tarda, inequívoca!

    P alavra
    A mada
    I ntemporal

    Sou-o desde sempre.

    E para Sempre,
    humilde Te abraço.

    Com eterna ternura,
    dulce

    ResponderEliminar

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...