do Lat. ciboriu; s. m., a parte mais alta que exteriormente remata ou cobre a cúpula das grandes igrejas ou dos edifícios monumentais.
Este blog é, na sua grande maioria, partilha de videos e textos de diversos autores que recebo diariamente. Com a visão dos outros podemos ver mais alto, mais longe...
Que maravilha que é, quando em imensos momentos, o sentimos.
ResponderEliminarO vivemos...
Lindíssimo!
dulce ac
Lindo!
ResponderEliminarAdorei e partilhei, muito obrigado,
Filipe.