quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Senhor, preciso encontrar-Te em mim...

Deus Pai Todo Poderoso, por que eu não estou captando Tua Luz,  amplamente?

Deus Pai Todo Poderoso, por que eu não consigo expandir, de mim, amplamente, a Tua luz, apesar de meu esforço constante?

Deus Pai Todo Poderoso, por que tenho tantas dificuldades em seguir teus passos, sem duvidar, ao menos um pouco que o seja?

Deus Pai Todo Poderoso, por que não consigo estar satisfeito comigo mesmo, e, por que vejo isso nas pessoas, em geral?

Deus Pai Todo Poderoso, por que não consigo expandir tua LUZ sobre os meus pensamentos, sobre os meus sentimentos, sobre os meus atos em minha existência, que, ao certo, atingem a vida dos que amo, dos que comigo caminham, apesar do esforço hercúleo diário, pedindo por Tua mesma Luz?

Deus Pai Todo Poderoso, por que, apesar das muitas passagens que já passei por este Orbe, por que ainda não consigo trabalhar com as ferramentas que me ofertastes, em Ícones em LUZ dispostas no mundo sutil,  para aqui poder melhor executar minha missão, com maior maestria? O que adianta tê-las recebido mentalmente e emocionalmente, se, se, não consigo bem manejá-las?

Deus Pai Todo Poderoso, por que necessito fazer algo grandioso e, ao mesmo tempo, sinto-me engolido por esta grandiosidade, tornando-me lento para operacionalizá-la?

Deus Pai Todo Poderoso, por que as coisas nessa linha,  não estão fluindo como deveriam, de forma mais incisiva, positiva?

Deus Pai Todo Poderoso, eu sei que, Tudo Podes, Tudo Sabes e Tudo Provês, mas, por que eu não consigo verificar isso em mim? Por que não visualizo isso  nos dias da  vida dos que, e são tantos, dos que amo ?

Desta forma, como sabedor dos tantos que  “marcham comigo", por que, apesar de muito lutar para superar minhas barreiras, por que tenho que dizer-te, aqui, agora, que estou cansado, exausto, encurvado, quase "entregando os pontos"?

Nesse sentido, Senhor, preciso de Tua Mão Amiga. Tu Tens o Poder de Ajudar-me, Senhor. Preciso encontrar-TE em mim. Tu tens o Poder de Elevar-me, Senhor, em uma vibração mais elevada.

Por isso,  já sem poder recorrer a tudo que seja racional, disponho-te tudo o que sou, ou não sou; tudo o que aprendi ao longo do tempo, ou não aprendi; tudo o que tenho, ou não tenho, e Peço Mais LUZ.

Busco ser  nutrido  em Tua Força Maior; busco recarregar-me para continuar a jornada com maior certeza no futuro, com maior Vontade, com maior alegria.

Pois tenho buscado, desta maneira fazer, totalmente, Tua Vontade, alojada em meu coração; pois tenho buscado “o Teu  maná, igual distribuído, em eras passadas, no deserto”; busco nutrir-me dele e despertar mais claramente minha Consciência Maior de Ti, do Cosmos, da Vida, nesta existência; busco realinhar-me e continuar trabalhando com outro vigor: em benefício dos que seguem ao meu lado no caminho, os quais  esperam em mim uma Maior Parcela doTeu Amor, do Teu Poder e de Tua Sabedoria.

Por isso, faço este rogo  buscando, Aqui, Agora, elevar  Minhas Frequências Vibracionais Uma Oitava Acima, iguais vivenciadas por outros seres em outra das muitas de Tuas Moradas, espalhadas pelo Universo.

Também faço este rogo por Tua LUZ, à Todos nós que, Tu o Sabes, temos trabalhado como Teus Filhos Mais Dedicados.

Assim, dai-me Luz à mente, ao coração; aos meus pensamentos e aos meus sentimentos.  Preencha-me o espírito, ministrando maior sentido à vida e Encaminha-a para Todos no Universo, iluminando os caminhos teus filhos comigo nesta jornada,  capacitando-nos  à Criação Perfeita à atingir Todo Cosmos.

Que Assim Seja.

Amando a Essência Divina Individualizada Em Cada Ser Humano, Onde quer que esteja, neste tempo e em todos os tempos paralelos, nesta e em todas as dimensões, Desde Sempre, Eternamente.

Vitor Hugo
.

1 comentário:

  1. "Busco ser nutrido em Tua Força Maior; busco recarregar-me para continuar a jornada com maior certeza no futuro, com maior Vontade, com maior alegria"

    "Quero Sorrir de Novo

    Morri um pouco, hoje,
    Fiquei sem um pedaço de mim!
    Não sei se será para sempre...
    Será?

    Quero viver, viver muito!
    Quero correr, amar de novo
    Vibrar por dentro,
    Cada dia aprender mais e sorrir,
    Deixar a tristeza sózinha
    E ser feliz, alegre, plena
    Outra vez!
    Quero dançar à vida,
    Beber o sol, a chuva, o luar
    E dar graças ao Pai
    Por estar viva!"
    (Helena Nunes)

    É o que mais quero Senhor,
    encontrar-me em TI...!

    dulce ac

    ResponderEliminar

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...