do Lat. ciboriu; s. m., a parte mais alta que exteriormente remata ou cobre a cúpula das grandes igrejas ou dos edifícios monumentais.
Este blog é, na sua grande maioria, partilha de videos e textos de diversos autores que recebo diariamente. Com a visão dos outros podemos ver mais alto, mais longe...
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Este video é de arrepiar de tão contagiante que é!
Vejam como estes jovens testemunham de forma tão festiva a alegria de Cristo ressuscitado! .
Padre Nuno, apesar de sermos parceiros como tantos outros aqui na blogosfera e ainda por cima muito recentes, não deixo de o convidar para um cházinho lá no meu espaço SLETRAS. Pelo respeito que me merece não pelo tempo. Abraço
INSTANTES DE VIDA
ResponderEliminarAlegria tão contagiante é bem verdade...!
Instantes que perdurarão na alma da gente
que assim festeja a Vida...!
dulce
Padre Nuno:
ResponderEliminarMuito obrigado, mais uma vez, por tão bonito video. Inclui no meu blog, com a letra.
Ab,
Filipe.
Padre Nuno,
ResponderEliminarapesar de sermos parceiros como tantos outros aqui na blogosfera e ainda por cima muito recentes, não deixo de o convidar para um cházinho lá no meu espaço SLETRAS.
Pelo respeito que me merece não pelo tempo.
Abraço