do Lat. ciboriu; s. m., a parte mais alta que exteriormente remata ou cobre a cúpula das grandes igrejas ou dos edifícios monumentais.
Este blog é, na sua grande maioria, partilha de videos e textos de diversos autores que recebo diariamente. Com a visão dos outros podemos ver mais alto, mais longe...
PADRE NUNO
ResponderEliminarQuerido Amigo,
Bravo!!!
Um abraço
Jaime Latino Ferreira
Estoril, 13 de Abril de 2010
Que Maravilha Padre Nuno..!!
ResponderEliminarÉ isto mesmo:
Ousemos ..!!
E quiça talvez possamos trazer alguém de volta... também à música..!!
Ainda nos podemos surpreender e muito nos nossos dias é o que é..!!
dulce ac