segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Everybody hurts...



Chegou esta terça-feira às rádios britânicas uma nova versão de «Everybody Hurts», produzida por Simon Cowell. Mariah Carey, Susan Boyle e Jon Bon Jovi estão entre os artistas que regravaram a música dos R.E.M para ajudar o Haiti.

O produtor Simon Cowell convidou mais de vinte artistas a emprestarem a sua voz. Robbie Williams, Mika, Michael Bublé, James Blunt, James Blunt, Leona Lewis, Miley Cyrus, Kylie Minogue e Rod Stewart mostraram-se solidários com a causa e aceitaram o convite.

O single estará disponível para download na Internet muito em breve, assim como a versão física, segundo avança o jornal «The Sun». Todos os lucros arrecadados servirão para ajudar as vítimas do Haiti, país recentemente devastado por um terramoto.
.

1 comentário:

  1. Se não nos ajudarmos uns aos outros, quem o fará por nós...?!

    Também eu acredito profundamente no poder de um mundo unido pelo Amor, que será sempre incomparávelmente forte, tão forte...!!

    dulce ac

    ResponderEliminar

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...