sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Que tentação!




Uma goma, duas gomas... ai que tentação!

Hoje vai ser diferente... partilho com vocês um vídeo que encontrei e com o qual me fartei de rir! A situação é simples: crianças pequenas que são sentadas numa cadeira, no meio de uma sala, e à frente não têm mais do que um marshmallow num prato. O marshamallow é uma guloseima que os miúdos americanos gostam muito de comer, uma goma grande daquelas tipo esponja. Entretanto, a senhora que os leva diz assim: "Olha, ficas aqui que eu vou lá fora fazer uma coisa e já volto. Se quiseres, podes comer essa goma, ou então podes esperar e eu dou-te outra. Comes essa, ou esperas e comes duas".

Depois sai e os miúdos ficam lá sozinhos, sem sequer imaginarem que há duas câmaras escondidas a filmá-los. Bem, o resultado é este que vais ver, EHEHEH.

Sabes, é que uma das coisas mais difíceis de aprender é mesmo essa... ESPERAR...

Rui Santiago

1 comentário:

  1. Tinha toda a razão Pe. Nuno o filme é um mimo!! E o resultado final..bem eu acho que é uma surpresa, afinal ainda houve muitos resistentes, pelo menos a goma não desapareceu por inteiro em muitos casos. Um marshamallow ali mesmo à nossa frente...muito embora com a promessa de podermos vir a ter dois...não é JUSTO!!
    "esperar é uma virtude"?? ou será que "mais vale um pássaro na mão do que dois a voar??"
    Gostei do video.
    dulce ac

    ResponderEliminar