terça-feira, 27 de outubro de 2009

I will survive



Hoje trago-vos uma fantástica interpretação de "I will survive" por artistas russos. É uma brincadeira realizada por verdadeiros músicos de música clássica.

Esta brincadeira mostra bem como as coisas clássicas, antigas e "aparentemente" aborrecidas podem tornar-se motivo de enorme boa disposição para contagiar todo o nosso dia com uma explosão de alegria.

A vida é bela demais para gastares o teu tempo com ninharias e dramas que, muitas vezes, voluntariamente criamos na nossa cabeça e que nos consomem o tempo, as energias e a motivação. Não desperdices o dom da vida que te foi confiado. Aproveita para converteres todas essas pequenas coisas aborrecidas em momentos de enorme felicidade.

Porquê? Porque sabes que também podes dizer: "I will survive!"
.

1 comentário:

  1. "Porquê?.."

    Porque SIM: porque o merecemos, termos na vida muitos momentos de brincadeira e de boa disposição e porque precisamos ter mais pessoas brincalhonas e bem dispostas, por aí..

    dulce ac

    ResponderEliminar

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...