segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Pensa na tua história



Pensa na tua história… Tenho a certeza que reconhecerás tantas pessoas que te ajudaram a ler, interpretar e recriar acontecimentos fundamentais. PESSOAS E ACONTECIMENTOS… olha para a tua vida como uma História de Salvação também que Deus tem feito contigo, e verás as tantas respostas de Deus… Tenho a certeza que serás capaz de descobrir, à luz da fé, a presença do Seu Espírito que foi agindo, forte e discretamente, inspirando-te ou inspirando pessoas concretas para estarem contigo…

Fazer a experiência que Deus está connosco, depois, vai mudando tudo. Esse é o grande milagre da nossa vida… Quando percebemos que a Fé deixa de ser crença e se torna progressivamente Confiança e, assim, vai derrotando o mundo interior dos nossos medos, desesperos e desencantos… Nascemos de novo! E uma multidão de impossíveis passam a estar ao alcance da nossa confiança filial de conhecidos, amados e escolhidos.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...