terça-feira, 14 de janeiro de 2020

O maior erro é pensar que temos tempo.

Imagem relacionada

Um dia perguntaram a um sábio:
"Qual é o maior erro que cometemos na vida?".
Ele respondeu:
O maior erro é pensar que temos tempo".

O tempo é livre, mas não pode ser comprado.
Tu não podes tê-lo, só podes usá-lo.
Tu não podes ficar com ele, mas podes gastá-lo.
E uma vez que o perderes, não há como tê-lo de volta.
Por isso, podemos dizer, que o tempo vale mais que dinheiro,
porque tu podes criar mais dinheiro
mas não podes criar mais tempo.

Lembro-me de Steve Jobs que certa vez disse:
"O teu tempo é limitado.
Então não o gastes, vivendo a vida de outra pessoa."

O que estás a fazer com o teu tempo?

Tenho uma notícia boa e uma má.
A notícia má é que o tempo voa.
A notícia boa é que tu és o piloto!

1 comentário:

  1. PADRE NUNO WESTWOOD

    Meu Amigo,

    O tempo que temos é o agora
    de fazer a diferença a toda a hora
    o tempo que tenho é o que sobra
    para rematar sem demora a minha Obra

    - grande abraço –

    JLF

    ResponderEliminar

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...