quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

A oração de um pai-Natal ao Menino Jesus



Meu querido e precioso Menino Jesus, eu não pretendo tomar o Teu lugar.

Eu só trago brinquedos e coisas e Tu trazes amor e graça.

As pessoas dão-me listas de desejos e esperam que elas se realizem; mas Tu ouves as orações do coração e garantes a Tua vontade de ajudar.

As crianças tentam ser boas e não chorar quando eu vou à cidade; mas Tu ama-las de verdade e esse Amor abundará. 

Deixo apenas um saco de brinquedos e alegria passageira por uma temporada; mas Tu deixas um coração de amor, para sempre.

Eu tenho muitos crentes a que se pode chamar de fama; mas eu nunca curei o cego ou tentei ajudar o coxo.

Tenho bochechas rosadas e uma voz cheia de riso; mas nenhuma mão com cicatrizes ou uma promessa do além.

Tu podes encontrar vários como eu na cidade ou num shopping; mas há apenas Um único Omnipotente para responder à chamada de um pecador.

E assim, meu querido e precioso Menino Jesus, ajoelho-me aqui para orar; para Te adorar a Ti neste Teu santo aniversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...