terça-feira, 3 de junho de 2014

Primeira Comunhão



Na fidelidade de todos os anos, também hoje, a minha catequista, Isabel Parente, voltou a enviar-me uma mensagem a felicitar pelo aniversário da minha primeira Comunhão, a 3 de junho de 1979. Com uma catequista assim, eu só poderia ser feliz em Cristo!

"Abraço parabéns aniversário Primeira Comunhão. Que Jesus esteja sempre contigo. Aproveito para agradecer as tuas orações, as palavras amigas e a tua presença num momento tão difícil da minha vida. Obrigada. Um beijinho Isabel Parente".

Ao agradecer à minha catequista, agradeço a todos os catequistas pelo seu sim, dedicação e amor à Igreja!

Hoje, 35 anos após a minha Primeira Comunhão, prometo a minha oração por todos os catequistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...