quinta-feira, 20 de dezembro de 2012



"...Eis a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a Tua Palavra...

Lc 1, 26-38


...E assim começou a história da minha - da tua - salvação.
Por uma pequenissima frase.
Tudo  o que é importante na Biblia,
é MUITO PEQUENINO porque MUITO GRANDE.
Aqui, um SIM inteiro, uma vida oferecida.
Maria disse SIM ao Senhor... e eu fui salvo.

Hoje, ontem, àmanhã,
todos os dias o anjo visita-me a mim - e a ti -
com recados e desafios do Céu.

"Eu, Senhor? É a mim, é desta miséria que precisas?
Se Te sirvo para algua coisa, se queres,
então, SIM, eu também quero.
SIM!

Teresa Olazabal

1 comentário:

  1. 'Hoje, ontem, amanhã,
    todos os dias o anjo visita-me a mim - e a ti -..'

    Belíssima imagem e tão cúmplice às Palavras.

    "SIM!": hoje e amanhã.

    dulce ac

    ResponderEliminar

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...